Resenha: Dove damege therapy – Proteção Térmica – Spray para pentear

Image

Oi genteee, hoje eu vim falar dessa belezura que tá exposta na foto aí em cima, bom deve ter mais ou menos um ano que eu uso esse spray para pentear da Dove, e eu uso ele a tanto tempo assim, porque eu realmente me apaixonei, o meu cabelo é muito complicado pra se adaptar  por muito tempo a produtos, eu sempre tenho que ficar trocando, pelo menos de 6 em 6 meses, mas com esse foi totalmente diferente.

O objetivo do spray para pentear, proteção térmica da Dove, é que você possa usar, chapinha, secador e modeladores sem que haja danificação da fibra capilar pela elevada temperatura dos mesmos, com a tecnologia, dove damage therapy, que tem em sua formula micro-aqua serum, que tem a capacidade de fortalecer o cabelo e proteger do calor da chapinha e outros acessórios, prevenindo o enfraquecimento da estrutura, e ele promete também deixar o cabelo extremamente macio.

E a minha conclusão para o objetivo do produto, éque da muito certo; o meu cabelo não é liso naturalmente e eu também não tenho a minima vontade de alisar ele de veis, então eu dependo de secador e chapinha praticamente todos os dias, eu já estraguei meu cabelo uma vez, porque eu fazia chapinha com ele molhado, e ele demorou muito a voltar a ser o que ele era antes, foram muitas hidratações e idas ao salão pra ele ser como era, então eu não queria que meu cabelo ficasse ruim de novo, aí comecei a usar o secador, antes de passar a chapinha, que isso é uma coisa que todo mundo sabe que tem que fazer, só que eu que não sabia né tadinha de mim mas mesmo usando o secador antes, o meu cabelo tava ficando com muita ponta dupla, aí minha cabeleireira falou que era para eu usar um protetor térmico, então eu comecei a usar esse, e realmente as pontas duplas diminuíram  só que antes eu cortei o meu cabelo e comecei a usar depois, e as pontas não apareceram como antes, porque o produto não faz magica, ele ajuda, além disso tem a parte que eu mais gosto, que é, a que o efeito liso dura mais tempo, pelo menos no meu cabelo, eu só não vi muita diferença na parte que ele promete o cabelo macio, eu não senti o meu macio, to sendo bem sincera pra vocês, mas de resto, eu super recomendo, ele é muito bom!

Beijoss ^^

Deixe um comentário

