Customização: Bolsa envelope

Oi gentee, hoje vim aqui para mostrar a bolsa envelope que eu fiz essa semana para mim; meio que do nada eu resolvi fazer, não tinha nada pra fazer, aí resolvi usar a criatividade, e ir buscar pelo vídeo que tinha visto, sei lá em julho do ano passado que mostrava como fazer uma, conclusão  não achei o vídeo  que mostrava certinho a que eu queria, aí tive que buscar por outros, e usar o improviso também, e o resultado foi esse aí! *—*

Imagem 416

Os materiais que usei, foram:

Imagem 397

 -Molde da bolsa feito em papelão, que eu não me lembro as medidas dele;

-Cola para isopor, cola quente e fita crepe;

-Imãs, daqueles usados para fechar bolsa mesmo;

-Régua e Lápis;

-Duas folhas de EVA na cor preta, uma para o forro e outra para parte de fora da bolsa;

-Perolas para enfeitar, mas pode ser botões também, vai da preferência da pessoa

Esses são os videos que eu usei como base (o segundo vídeo é em inglês, mas tá muito fácil de entender, a segunda bolsa que eu fizer, vai ser do jeitinho que ela ensina):

Eu gostei muito da bolsa, espero que tenha servido de ideia para vocês

Imagem 399

Desconsiderem minha cara nessa foto, mas era umas 2hrs da manhã já, rsrs’

Beijoss ^^

Deixe um comentário

