Música: 93 Million Miles – Jason Mraz

Oi gentee, hoje eu to aqui pra falar dessa linda música do Jason Mraz, que é trilha sonora da novela Salve Jorge, a letra dessa música é a coisa mais perfeita do mundo, e eu super me identifico com ela, que se trata de você sempre ir para onde quiser, não importa a distancia ou o lugar, os seus pais e sua casa sempre vão estar te esperando, sempre vão estar ali para o que precisar; e para quem não sabe eu não moro definitivamente com os meus pais, só nos finais de semana e nas férias, e no inicio pra mim foi muito difícil me ver longe deles, só que com passar do tempo você acaba aprendendo, eu moro sem eles desde os 15 anos, e se depender de mim e deles também, eu não vou morar nem tão cedo mais, porque eu tenho que correr atras daquilo que quero, e que está cada vez mais longe deles. Só que eu sei também, que se me bater um desespero, uma saudade, uma angustia, uma vontade enorme de ver eles ou qualquer coisa que eu precise deles, eles sempre, sempre vão estar ao meu despor.

Ouve a música aí, ela é lindaaa!

Deixe um comentário

