Compraass: Cosméticos!

Oi gentee, duas semanas sem postar nada, porque fiquei em Venda Nova, e lá eu não tenho computador ainda, mas logo terei.

Enfim hoje vim aqui para falar e mostrar alguns produtinhos que adquiri nas duas ultimas semanas, vamos começar pelos produtos comprados em loja online, em seguida os de revendedoras, e depois os de loja de perfumaria.

Primeiro, minha paleta de sombras, que contem 88 cores, meu kit de 12 pinceis e meu kit pré-maquiagem.

Tudo foi adquirido no site: http://www.encantocosmeticos.com.br/

paleta

Paleta de 88 cores cintilantes da Jasmyne – R$40,00

Imagem 441

12 Pincéis, mais estojo de oncinha(lindoo) macrilan – R$15, 00

pinceis

Da esquerda para direita, Pincel de, Pó, Blush, Base/Corretivo e Vassourinha;
Pincéis para sombracelha;
5 pincéis para olho e 1 para boca.

dailus

Kit pré-maquiagem Dailus, contem um fluido de limpeza facial, um tônico facial e um primer, eu simplesmente amei isso. – R$47, 90

blush

E olha que lindo, eu ganhei um blush de brinde, ele é muito bom

Agora as coisas que comprei da, Natura e da Avon:

pós

Meus lindos pós da color trend, o bronzeador e o compacto, eu não me lembro o preço certinho mas foi entre R$15,00 e R$17,00 cada um.

batons

Batonss, o rosinha deitado vem junto com o primeiro gloss e custou R$15,00 e ele não tem uma marca, eu comprei com uma amiga minha (Kamila linda que vende tudo e mais um pouco, Rsrs’), depois os outros dois batons e o gloss de melão que sou viciada são da Natura, e custaram de R$10, 00 a R$15,00 cada um.

avulsso

Rimel super shock da Avon que tava na promoção por R$16,00, base em bastão da Avon também, que eu não vivo sem, por R$10,90 e o delineador caneta da Avon também, que custou R$7,90.

E por fim, minhas comprinhas na O Boticario:

perfume

Comprei o perfume e o desodorante spray Egeo Woman, que custaram R$76,90 e R$16,00.

Essas foram as minhas comprinhas das ultimas semanas, na verdade tem mais um delineador liquido que sumiu, eu não sei onde coloquei ele, Rsrs’ e dois esmaltes lindos da risque, mas eu esqueci de tirar foto, e to com muita preguiça de procurar na internet, kkkk, espero que tenham gostado, se quiserem resenha de alguma coisa é só comentar que eu faço.

Beijoss ^^

Deixe um comentário

