Anel de Mão!

Oi gentee, hoje eu to aqui pra falar dessa novidade, que nem é tanta novidade assim, mas que está fazendo um sucesso e tanto no mundinho dos acessórios, que são, os ANÉIS DE MÃO, todo mundo estava achando que eles iriam bombar no verão, mas não foi isso que aconteceu, mas nesse outono inverno podem esperar e aderir à essa nova febre, que está vindo com tudo.

Eu particularmente, não gostei muito, achei uma coisa um pouco confusa de se usar, mas se for que nem coturno e sneaker pra mim, um hora eu acabo gostando, e desejando muito ter um.

Tem uns modelos lindos, os que eu mais gostei, dos que eu vi, foram os de corujinha, coroa e o de crucifixo, deem uma olhadinha nesses aí!

anel-de-mão5 anel_mao_coroa_2

anelmao-1-2

DSC03635

anel-de-mão1

 

Espero que tenham gostado!

Beijoss! ^^

Deixe um comentário

