Delineador em gel – Vult

delineador-olhos-gel-preto-vult-claudinha-stoco-2

 

Oi gentee, hoje vim fazer uma pequena resenha dessa maravilha aí de cima, o delineador em gel da Vult, galera a mais de meses, eu to vendo em videos de maquiagem as blogueiras falando do delineador em gel, falando que ele é ótimo que é muito mais fácil de passar, que não tem erro, e várias outras coisas, aí fiquei morrendo de vontade de comprar pra experimentar, mas como eu não tinha certeza de nada do que elas estavam falando, eu queria um mais baratinho, que aí se eu não gostasse não ia ser tanto dinheiro jogado fora.

Então eu comecei a pesquisar muito, sobre estes delineadores, e vi em várias lojas onlines de maquiagem, delineadores da NIX, da MAC, da YES entre outras marcas super em conta, só que eu não tenho paciência pra ficar esperando chegar, aí um dia, eu fui e pedi pra minha mãe ir na farmácia e comprar delineador em gel pra mim, não me importava com a marca; aí ela chegou em casa com essa maravilinha  aí, gente eu juro pra vocês eu nunquinha tinha passado delineador em gel, delineador liquido e de caneta eu passava horrorosamente, sou um desastre com esses dois, a primeira vez que eu passei ele, o trasso ficou perfeito, sem nem uma tremidinha, nem um borrado, fora que a pigmentação dele é incrível, super pretinho, e galera comparado com o preço de muitos outros esse aí eu achei bem em conta, minha mãe deu R$20, 00 nele, há e pra melhorar tudo ele vem com passador (esse pincelzinho) que facilita muito pra quem não tem pincel chanfrado, conclusões finais, bom, bonito e barato, super indico.

Beijoss ^^

Deixe um comentário

