Maxi Colar, parte 2!

 

Oi gentee, tá aí meus dois novos bebês que fiz, gatinhos né?

Então galera, o primeiro, com esses dentinhos aí, eu fiz de EVA , foi super fácil, só cortei retângulos e colei na correntinha com cola de silicone gastei uns 10 minutos pra fazer ele, tive a ideia e fiz, eu gostei bastante, aí vão algumas fotinhas de como pode se usar e de como ele fica no corpo;

pontaspontinhas

E o segundo, esse de bolinhas douradas, é feito de percevejo, aqueles “alfinetinhos”  que servem para colocar em mural, eu usei alem do percevejo, papelão e feltro, ele também é super fácil de fazer, a única coisa chata dele é na hora de amaçar as pontinhas do percevejo que é enjoado de fazer, mas fora isso é muito simples, tá aí as fotos com ele;

catstaxasEspero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida de como se faz , ou se quiserem saber como faz, comentem que eu faço um post mais detalhado.

Beijosss ^^

 

 

5 comentários sobre “Maxi Colar, parte 2!

  1. Oiii fofa eu queria te agradecer primeiramente por essas dicas de maxi colar super lindo barato e prático eu vou fazer igualsinho mais 1° eu queria saber como eu faço esses maxis colares super lindos por favor faça um post mais detalhado q eu quero arrasar no meu niver ahhhh eu queria q vc encinasse como faz os dois tah bjão eu vou ta esperando anciosamente!!!

  2. It’s a shame you don’t have a donate button! I’d most certainly donate to this excellent blog! I suppose for now i’ll settle for book-marking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to brand new updates and will share this blog with my Facebook group. Talk soon!

Deixe um comentário

