Maxi Colar – Parte 3

Oi gentee,

a pedidos, hoje estou aqui para falar mais detalhado como fazer os dois maxi colares de um dos últimos posts, então aí vai um vídeo, que a linda da Nanda, do blog Nanda Ensina (http://nandaensina.blogspot.com.br/) fez mostrando como se faz o colar de percevejos e foi esse vídeo que eu segui para fazer o meu.

Já o colar de “dentinho” como eu já havia dito, foi feito de pequenos triângulos de EVA colados com silicone liquido em uma corrente de cordão, é tão simples que eu que inventei de ultima hora e fiz, então nem tem vídeo.

Espero que tenha sido tudo muito útil para quem me pediu um post mais detalhado

Beijooss ^^

Deixe um comentário

