Supermáscara para cílios – Natura aquarela

natura_aquarela_mascara_ciliosOi genteee, bora resenhar?

Hoje vim falar do rímel novo da Natura da linha natura aquarela, vou confessar que nunca gostei dos ríméis da Natura, só que esse me surpreendeu muito, o aplicador dele é super grande, meio parecido com o The Colossal da Maybeline, acho que é até maior, e por isso ele alonga os cílios, e pelo menos para mim, é uma coisa que conta muito quando eu vou avaliar um rímel, ele comparado com os ríméis da avon, está com um preço justo, quando eu comprei o meu foi a segunda vez que ele tava na revista, então eu dei de R$23,00 à R$26,00 não me lembro muito bem, mas achei um preço bom, já que o efeito dele também é bom, eu tirei algumas fotos, dos meus cílios sem ele e com ele para vocês verem, só da um desconto que eu faço muita borroquera quando vou passar rímel, então não está 100%, mas olha aí o resultado,

RímelNas fotos que eu to perfil, da para reparar o quando ele alonga, não é aquela coisa N-O-S-S-A como alongou, mas da para vê.

Como eu disse antes o aplicador parece muito com o da Maybeline o The Colossal, e o efeito que da também é parecido, então para você que deseja muito ter um da Maybeline mas na sua cidade não tem, eu recomendo esse da Natura, que é muito bom. Mas meninas ele tem um defeito “:(“, eu não tenho problema nem um com sensibilidade no olho, passo rímel, lápis, delineador e meu olho nunca irrita, só que com esse irritou, sempre quando que passo, e vai um pouco dentro do olho eu começo a chorar, porque arde muito, só que também não é porque o meu ardeu que o seu também vai, então levem em conta a parte boa do rímel na hora de comprar.

Espero que tenham gostado

Beijoss ^^

 

 

Deixe um comentário

