Look do dia/Fashiolista – Bolsa de Franja

Oi gentee, tudo bom com vocês?

Hoje eu estou aqui de novo, trazendo dois looks, dessa vez os dois estão com a mesma bolsa, que é uma BOLSA de FRANJAS, que está S-U-P-E-R em alta, tá todo mundo usando agora no inverno, mas já tinha começado lá no outono essa “febre”, e eu acho que tem sim grandes possibilidades de geral usar na primavera/verão também. Esse modelo de bolsa vem da moda folk, que é meio uma mistura de elementos hippies com cowboy, uma das maiores representantes desse estilo, é a linda da Vanessa Hadgens, que quase sempre está com alguma coisa folk, alguma bolsa, alguma bota, ou até mesmo um headband.

Os looks de hoje, não estão representando a moda folk propriamente dita, eu só peguei um elemento, que é a bolsa de franja e trouxe para um look que eu usaria bem mais.

look 6 look 5

4 comentários sobre “Look do dia/Fashiolista – Bolsa de Franja

Deixe um comentário

