Sites de compra online

Oi gentee, como vão vocêss?

Depois de algum tempinho sem vim aqui, vim falar de uma coisa que eu A-MO que são lojinhas online, vou mostrar para vocês quais são as minhas favoritas, e o que eu compro nelas, há elas são super confiáveis, então vamos lá;

A primeira é uma loja que eu amo muito, que é a Passarela ( http://www.passarela.com.br/ ) um site de roupas, sapatos, acessórios enfim coisas que amamos, mas as únicas coisas que já comprei foram sapatos, e que chegaram em bom estado, bem embalados e super no prazo, eu moro no interior do Espirito Santo, então o prazo é sempre de 15 a 20 dias, mas no caso da passarela sempre com uma semana o produto já estava na minha mão, então super recomendo;

passarela

 

Agora é a vez da Amo Muito ( http://www.amomuito.com/) que um site bem adolescente, e que tem uma coisa mais fofa que a outra, desde bolsa, até lenço, é tudo muito lindo, e tudo feito com muito amor, chega super rápido, com uma semana também já estava na minha casa o produto, fora que vem super embalado, em uma sacolinha super linda, e que é bem útil depois, também super recomendo;

amo muito

 

Esta daí eu enlouqueço quando entro, que é a Encanto Cosméticos (http://www.encantocosmeticos.com.br/) uma lojinha de maquiagem, e tudo mais relacionado a esse meio, que vamos combinar que é uma tentação, é um site super confiável também, eu só tive um probleminha na hora de comprar, que eles não estavam aceitando meu pedido, aí eu acabei fazendo dois, tive que cancelar, mas enfim depois que eu consegui pedi certinho, com 10 dias estava na minha casa e vem super embalado, eu tinha comprado uma paleta de sombra, ela veio toda enroladinha em plástico bolha para não quebrar, eles tem muito capricho, fora que veio um brinde super útil, que foi um blush da toque de natureza que eu gosto bastante, então mais uma lojinha que eu recomendo;

encanto

 

E por ultimo, porem não menos importante, e sim a loja que eu mais amo no mundo, Americanas (http://www.americanas.com.br/), isso aí galera, é a minha loja favorita, tanto online como fisicamente, porque vamos combinar tem tudo que a gente precisa com um preço maravilhoso, eu já comprei celular, tênis, maquiagem, câmera, eletrodoméstico, chocolate, enfim uma infinidade de coisas, além do preço ótimo, é uma loja que entrega SU-PER rápido, as coisas chegam na minha casa com no máximo 5 dias, já teve coisa que chegou com 2, então sem dúvida nem uma essa é a que eu mais recomendo.

americanas

 

É isso aí galera, espero que tenham gostado, façam suas compras, e depois me contem como foi!

Beijossss ^^

Deixe um comentário

