Removedor de Esmalte feito com Esponja

Oi genteeee, tudo bom com vocês?

Finalmente estou em casa, aproveitando os meus últimos dias de férias :((((( triste isso . Hoje fui parar para pensar, e percebi que o blog está com pouquíssimos posts de customização, então resolvi botar o tico e teco para funcionar, e ir procurar algo bem simples de fazer para mostrar para vocês, e na minha procura, vendo outros blogs, vi que a maioria das blogueiras nomeiam as tags ou categorias que tem haver com customização ou com coisas que você mesma faz em casa, de “DIY” que é uma sigla em inglês para Do It Yourself, que em português é Faça você mesma, então eu resolvi mudar o nome da categoria, de “Customização” para “DIY”, que eu acho que fica até mais sensato, porque eu não só pego coisas velhas e/ou usadas e transformo em algo novo, eu também faço coisas novas.

Mas então, na minha procura por algo para mostrar para vocês, acabei achando em um canal do youtube o 1VanillaGirl (http://www.youtube.com/user/1VanillaGirl?feature=watch) que é da Jessica B. que também é dona do blog Keep Calm and DIY (http://www.keepcalmdiy.com/) um vídeo que ensina como fazer um removedor de esmalte de esponja, e gente eu achei tão incrível, tão fácil, que eu não resistir e vou ter que mostrar para vocês como faz.

removedor

Então primeiro eu vou mostrar como eu fiz o meu, e depois coloco o vídeo da Jessica para vocês darem uma olhada, então o meu foi assim,

removedor de esmalte

1-     Materiais utilizados, Acetona (mas se preferir pode ser removedor de esmalte mesmo), esponja (de 2 a 3) e um vidrinho daqueles de azeitona para colocar tudo;

2-     Retire aquela parte áspera da esponja, que normalmente tem a cor verde;

3-     A esponja ficará assim;

4-     Depois coloque as esponjas dentro vidro, da forma que você que elas ficaram encaixadas;

5-     O vidrinho com as esponjas;

6-     Coloque a acetona dentro do vidro juntamente com as esponjas;

7-     E pronto está aí o seu removedor;

8-     Unha com um pouco de esmalte;

9-     Coloquei meu dedo dentro do vidrinho, e fui dando leves esfregadinhas;

10-  E pronto o esmalte saiu sem nem uma complicação.

Obs.: Meu esmalte era preto e já estava super velho na minha unha, e saiu M-U-I-T-O rápido.

E aí ai o vídeo, que é bem curtinho, e da para entender muito,

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado, e que seja muito útil para vocês!

Beijoooosss ^^

Deixe um comentário

