Mousse Charming e Mousse Aspa

 

 

 

 

 

 

 

Oi gentee, e aí como vão vocês?

Bom, antes de começar o poste de hoje, vou me explicar, já  faz mais de um mês que eu não posto nada aqui no blog, porque o wordpress estava de zuação com a minha cara, e não entrava de jeito nem um e porque eu fiquei alguns finais de semana em Venda Nova, então não tinha como postar nada, porque infelizmente não tenho internet lá, então meninas me perdoem por esse atraso/ vacilo com vocês.

Mas vamos lá, hoje eu vim falar dessas belezinha aí de baixo, os Mousses da Charming e da Aspa???????????????????????????????

Para quem não sabe, Mousse para cabelo é um produto que promete, redução de volume e controle de frizz, e se tem duas coisas que esses aí de cima fazem muito bem é isso.

O Mousse da Aspa é muito bom tem um cheiro agradável (porque não é a melhor coisa), e cumpre com o que promete, que é modelar, nutrir, hidratar, reduzir volume e controlar frizz, ele faz isso tudo, fora que o preço é bem bom, eu comprei aqui na minha cidade por R$13,00, e o rendimento dele também é bem legal, o meu durou um mês e meio mais-ou-menos, usando um dia sim um dia não, e eu uso bastante então por isso que acaba tão rápido rsrs’.

Já o Mousse da Charming, promete, redução de volume e frizz e também é desembaraçante, essas três coisas prometidas, são totalmente cumpridas, ele não fala em hidratar e nutrir, mas eu senti que ele fez essas coisas também, e muito bem, o cheiro dele diferente do da Aspa, é muuito bom, pelo menos eu adoro, é um cheirinho de cereja, sei lá, mas é bom rsrs’, eu comprei ele por R$11,00 em Venda Nova, que é a outra cidade que eu moro, ele ainda não acabou, deve ter um mês que eu comprei, então ele tem um rendimento legal também, há ele diz ser protetor térmico também, então é ótimo.

Bom, a minha conclusão de hoje com essas duas resenhas, é, compre os dois, use os dois e escolha o de sua preferencia, porque sinceramente, eu gosto muito de ambos, mesmo o cheiro do da Aspa não ser muito agradável na minha opnião, mas eles são MA-RA-VI-LHO-SOSSS.

É isso meninas, beijosss ^^

Deixe um comentário

