Ampola de Tratamento 3 minutos da Pantene

???????????????????????????????Cá estou eu novamente, bora resenhar então?

Essa aí em cima, muita gente já deve conhecer, já deve conhecer até a ampola mais evoluída dela, mas muita gente assim como eu deve está conhecendo agora, esses dias estava eu na parte de cosméticos do supermercado, quando me deparo com essa ampola, e vejo que tenho que deixar ela agindo por apenas 3 minutos, então resolvi testar,  gente o treco é M-U-I-T-O bom, se você está precisando de hidratação nos cabelos, mas não tem tempo de fazer, acrescenta mais três minutinho no seu banho, que seu problema vai está resolvido, ela é muito boa, deixa com efeito de creme de hidratação mesmo, e da para passar no cabelo inteiro. Com a questão do preço eu achei meio salgado quando você compara por exemplo com um pote de creme de hidratação da Novex de 1Kg, que é muito bom e que deve está na faixa de no máximo R$20,00, ela vem 15ml e é R$4,50, então é meio carinho, mas vale muito apena, eu recomendo sem dúvida.

Espero que seja útil, Beijoooosss ^^

 

Deixe um comentário

