Comprinhas da Semana

???????????????????????????????Oi gentee, olha que tudo minhas comprinhas dessa semana

Eu vou começar mostrando as coisas que comprei aqui na minha cidade.

???????????????????????????????Primeiro essa bolsa azul, que minha mãe viu em uma loja daqui e achou a minha cara, e como sempre ela acertou mais uma vez, eu amei, principalmente esse laço que tem nela, que da um charme, e ela foi R$59,90, eu achei um preço bem legal. Depois vem a rasteira, chegando o verão é sempre bom ter um monte no armário, e isso é o que não me falta, vi essa na loja que minha mãe trabalha, não resisti  a esse brilho todo, e comprei, ela também foi R$59,90, e é muito confortável, porque o solado é meio acolchoado.

Agora as comprinhas de loja online, que nunca faltam

???????????????????????????????

 

Há uns dois meses atras eu comprei as replicas da Naked 2 e dos pinceis da MAC no site da MaquiADORO (http://www.maquiadoro.com.br/), eu sou muito impaciente, então toda semana eu ficava rastreando para vê se estava chegando, até que chegou, mas infelizmente eles foram taxados na Alfandega, e o que seria uma compra barata, acabou ficando cara :(, mas do mesmo jeito eu fiquei feliz, porque chegou tudo certinho, tudo muito bem embalado, então a MaquiADORO e os seus fornecedores estão de parabéns.

naked

 

Primeiramente vamos falar dessa belezinha que é a Naked 2, e que eu sempre amei, sempre sonhei em ter, gente é muito perfeita, eu amo sombras em tons de marrom, cinza e preto, e eu sempre fui encantada por essa paleta, quando eu vi no site que a replica esteva com preço bom, que foi R$80,90 eu não pensei duas vezes e comprei, porque eu nunca teria coragem de dar R$250,00 em uma verdadeira, então para mim, foi um investimento mega bom.

pincelAgora é a vez dos pinceis, gente são perfeitos, as cerdas são super macias , não veio com nem um defeitinho, são L-I-N-D-O-S, quando eu comprei, foi porque eu queria muito pinceis de esfumar, de base e um duo fiber, então esse kit era perfeito para mim, e depois o preço estava bom também, foi R$69,90, e gente tem de várias cores, rosa, azul, verde água, preto, branco e roxo, você fica louca na hora de escolher.

Eu estou in love com tudo, mesmo pelo fato de que as coisas que comprei na internet, foram paradas na alfandega, o frete da MaquiADORO estava grátis, então o preço que paguei pela taxa, foi praticamente a mesma coisa de ter pagado um frete de uma encomenda que vem lá da China. Então a dica que eu do para vocês é, nunca compre valores superiores a R$50,00 que daria em cerca de 23 a 25 dólares, porque o risco de ser taxado na Alfandega é gigantesco.

Espero que tenham gostado, beijossss ^^

 

 

 

2 comentários sobre “Comprinhas da Semana

Deixe um comentário

