Batom Lápis, efeito mate – Natura Faces

Oiiii genteeee, e aí como foram de ENEM?

Eu prefiro nem comentar a minha situação, porque foi bem critica para quem já está no ultimo ano de ensino médio e necessitando entrar em uma federal, mas fazer o que né? Isso que da não estudar 😦

Mas vamos lá, o enem já passou e eu vim aqui para resenhar com vocês, para ser mais especifica, vim falar dessas belezinhas aí de baixo,

lapis-batom-natura Eu sou simplesmente apaixonada por esses batons, tenho os quatro, e não vivo sem nem um, cada um tem seu charme, tem seu toque especial para cada lugar que eu vou.

As minhas primeiras aquisições foram, o Rosa Impacto e  o Vermelho Chique, logo quando eles lançaram e ainda eram edição limitada depois de um tempão quando a Natura voltou a fabrica-los eu comprei o Boca Estilo e Rosa Incrível, eu paguei em todos R$8,90 porque sempre comprei logo quando eles vinham, então pegava promoção 😀

O Boca Estilo, é uma dos meus favoritos, porque ele é um rosinha queimado lindo, e como eu sou negra ele acaba ficando meio cor de boca, sendo um nude bem legal para o meu tom de pele, olha só, eu acho ele perfeito para sair no dia-a-dia, escola e trabalho,

Boca estiloO Rosa Impacto já foi um dos meus preferidos, hoje não uso muito ele porque ele fica craquelando na minha boca, depois de um tempo que estou com ele, mas a cor dele é maravilhosa, se não fosse por esse defeitinho eu usaria todos os dias, igual quando comprei ele,

Rosa impactoJá o Rosa Incrível, é um rosa bem fechado, que eu esperava muito mais dele, quando eu via na revista achava que seria um rosa mais alegre, mais vivo, mas não é bem assim, mas do mesmo jeito ele é muito lindo, da para usar tanto no dia-a-dia como de noite, em uma festa ou balada,

Rosa incrivelAgora sem duvida nem uma o meu preferido, o Vermelho Chique, ele é um vermelho tão vivo, mais tão vivo que alegra o dia de qualquer pessoa só de ver ele  kkkkkkk  , foi meu segundo batom vermelho, logo quando eu comprei tinha medo de usar ele, mas agora, não tem uma festa que eu não use ele, ele é muito perfeito, um dos vermelhos mais lindos que eu já vi de batom,

Vermelho ChicÉ isso meninass, espero que tenham gostado, e que arrasem com seus batons lápis da natura por aí, beijosss ^^

Deixe um comentário

