Semaninhaaa!

Oi gatinhasss, aqui estou eu de novo, dessa vez para postar uma coisa que nunca postei, vou falar o que fiz na semana através de fotos 😀

Então vamos lá,

Na terça feira eu fui fazer uma visita técnica com a minha turma (V2) e a V1 que é uma outra turma que foi, nós fomos na fábrica de chocolates Garoto, que fica aqui no estado, e que uma das maiores fábricas de chocolate do mundo, é um paraíso aquilo lá.

1379863_615900048451347_1316785085_n

Comprei “alguns” Mundys azuis (meu bombom preferido) para mim, ganhei duas barras de talento branco que não existem mais, pois já foram devoradas pelo meu pai e pela minha mãe, ganhei um latinha do talento  que veio com um tablete de batom branco e preto, um crocante e um serenata, o tablete e o crocante não existem mais, pois eu já os devorei, essa latinha eu ganhei porque sou uma menina muita esperta e que presta atenção no que o monitor do museu da garoto fala, sqn e respondi uma pergunta que ele fez, aí eu ganhei :D.

Esse mundy marrom é de Brownie, da coleção Mundy descobertas, ele é muito bom, mas ainda não ganha do mundy cream, que para os mais íntimos é conhecido como mundy azul, aí na foto tem uma pequena parte do que eu comprei, porque se dependesse de mim, já não ia ter mais nada kkkkkkkkkk,

bombom

Depois que a gente saiu da garoto, nós fomos para o shopping almoçar, e zanzar que é sempre bom né, aí eu fui na renner e comprei um óculos para mim, vocês já devem ter percebido que no looks do dia/fashiolista eu quase sempre coloco um óculos redondo, porque eu estou in love por esse modelo de óculos , aí eu já sabia que lá tinha, então fui e comprei este daí, por R$69,90, ele é bem do jeitinho que eu queria,

oc

Além de ter comprado o óculos eu e minhas amigas fomos a procura de vestido para nossa formatura, então fomos em algumas lojas, aí na Capitu, eu provei esse look aí de baixo, que a blusa é muito linda e só custava R$40,00 e a saia é perfeita, toda plissada e custava R$120,00, o único problema dela é que até o forro dela é transparente, e também tirei algumas fotos com a minha boneca Brunela,

img-20131029-wa0003

img-20131029-wa0013

Agora vão algumas fotos que eu tirei hoje de tarde,

???????????????????????????????

kkkklll

???????????????????????????????

???????????????????????????????

laran

bjin

???????????????????????????????

monti

???????????????????????????????

Ahhhhhh hoje é aniversário de um aninho da minha pequena, então aí vai uma foto de nós duas juntas, essa teimosa, bagunceira, carinhosa, que eu posso ficar um dia, uma semana, um mês longe dela que quando ela me vê, parece que estamos longe uma da outra a anos, amo muito essa Katynha,

???????????????????????????????É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos, beijosss ^^

3 comentários sobre “Semaninhaaa!

Deixe um comentário

