Look do dia/Fashiolista – Look dia e noite

Oieee gatinhasss, e aí como vão vocês?

Não apareci por aqui no fim de semana porque no sábado foi muito corrido, e no domingo fui para Vitória fazer duas provas de vestibular, e adivinhem? Já passei em uma, passei em Arquitetura na Multivix, apesar de não ser um curso que quero, era o que mais me identificava na faculdade, mas fiz por acidente mesmo, mas isso não é papo para agora.

Bom, hoje eu vim dar uma dica de look dia e noite, que são aqueles looks que você pode usar tanto durante o dia como anoite, eu montei esse look aí de baixo, mas vou falar para vocês algumas variações que vocês podem fazer, vamos lá,

look 9

Vamos começar pela roupa, que é a parte principal de um look, nesse look eu usei uma calça beje e uma blusa meio cropped rosa como peça chave, a calça eu pensei, é uma peça que geralmente usamos em qualquer hora, então foquei na cor, como eu queria chamar um pouco mais de atenção para blusa, coloquei beje, por ser um pouco mais discreta, mas não deixar de ser uma tendencia color que você pode usar em qualquer horário, já a blusa, coloquei um cropped mais soltinho e com cor vibrante porque lembra a dia, aquela coisa quente, que pede uma roupa um pouco mais leve. Agora os acessórios a bolsa carteira, foi o meu preferido, eu com certeza usaria durante o dia ou de noite, ela é linda, com esses tons vibrantes e essas taxinhas rosas, que super lembram o dia, e por ser uma carteira é muito mais usada anoite, a rasteirinha pensei em colocar porque é uma coisa que usamos muito de dia, e coloquei de corrente porque é um acessório que usamos mais durante a noite, mas super vale trocar por uma anabela, que é uma sandália mais confortável para o dia, e tem seu glamour por ser de salto para noite, já o maxi colar e os brincos eu coloquei de pedra porque geralmente usamos esse material anoite, porem coloquei rosa, porque é uma cor que me lembra a dia, a pulseira achei um charme, amei esse love, e os spikes dela e resolvi colocar kkkkkk, o óculos eu coloquei de grau, porque é uma coisa que não tem hora para se usar, e coloquei com essa armação porque lembra modelos de óculos de sol que remetem a dia.

E as variações são, calça por short, cropped por blusa e jaqueta, ou blusa e cardigã, blusa normal ou blusa de frio mesmo, rasteirinha por anabela, bolsa carteira por mochila ou bolsa de lado, sem óculos, acessórios pesados por mais leves. E é claro meninas sempre lembrando o que realmente importa é, se sentir a vontade, pois afinal essa é uma roupa que você vai usar o dia inteirinho.

Aaahh antes que eu me esqueça, quero pedir para vocês minha lindas leitoras, que deem uma espiadinha no blog da minha amiga/irmã, Mariany, o blog dela é o “Fique Diva”(http://marianysalesdc.wordpress.com/), ela está no inicio do blog, e precisa de visualizações, que é sempre bom né gente 😀

É isso minhas gatinhasss, beijos, beijos e até a próxima! ^^

Deixe um comentário

