Formatura – Maxi Brincos

Oi gatinhass, tudo bom com vocês?

Olha eu fazendo post na escola de novo, final de ano é perfeito para isso, rsrsrsrs

Dessa vez vim falar da minha formatura que já está chegando, 4 anos passam muito rápido, a ansiedade começa a bater o desespero também chega, mas vim falar de coisa boa, cada dia vou mostrar para vocês alguma coisa que vou usar na minha formatura, não exatamente a coisa, mas o que eu usei para me inspirar, porque o resultado final só vou mostrar depois que a formatura passar 😀

Eu vou usar Maxi brincos na formatura, não tão maxi assim, mas para mim que sempre usei brinco pequeno o tamanho dele está ótimo kkkkkk, meu sonho era comprar um brinco da Ludora (http://www.ludora.com.br/), da coleção da Camila Coelho, esse verde com preto aí de baixo, fala se ele não é lindo? Mas depois decidi por usar um preto com dourado, na Ludora tem um brinco mais lindo que o outro, da vontade de comprar todos, peguei alguns para mostrar para vocês, espia só,
bri4
 
bri3 bri2 bri1
 
Espero que sirva de inspiração para vocês também, beijos, beijos ^^
Deixe um comentário

