Comprinhas

Oi gatinhas, tudo bom?

Vim mostrar algumas coisinhas que comprei na ultima semana,  não é muito mas eu amei tudo e é bem baratinho, vamos lá

Para começar estes dois biquínis, que comprei no Paulistão,  já falei dessa loja aqui no blog, é daqui da minha cidade e lá tem coisas super baratas, dei R$59,90 em cada um, eles são lindos e vestem muito bem, o que eu mais gostei foi o azul, esse pingente com pedras é muito lindo, da um up no biquíni que é super simples,

biquini1 biquini2

 

Agora as sombras da Koloss que eu comprei na Delirium esmalteria, que também já falei aqui no blog, comprei no dia da black friday, dei R$5,50 na preta e R$6,35 na marrom, elas são ótimas super pigmentas, super recomendo para vocês,

sombra kolossComidaaaa, amo Nutella de paixão, eu nunca tinha visto assim, é meio carinho, porque só vem 15g e é R$0,90, mas não resisti e comprei, e nem preciso falar que é muito bom né, rsrsrsrsrsrs,

nutellaBeijo, beijo gatinhas ^^

Deixe um comentário

