Sapato – Formatura

Oi minhas gatas! 🙂

Hoje vim falar do especial “Minha Formatura”, que está chegando, e cada dia fico mais ansiosa para o grande dia. Hoje vim mostrar a inspiração para o sapato que eu vou usar,

De inicio eu queria muito um sapato parecido com o tão famoso sapato da Demi Lovato de spikes, este aí de baixo, que está no pesinho dela, ou até mesmo um parecido com esse Louboutin que é divino, mas infelizmente não achei nada com tanto spike assim,

demi

Então, continuei com a ideia de usar peep toe, só que dessa vez com muito glitter, e me inspirei nestes aí de baixo, só que meu vestido já chama um pouco de atenção, então desisti da ideia do glitter,

glitter

E adivinhem, onde fui parar? No pretinho básico, o sapato foi a primeira coisa que eu comprei, porque eu já tinha uma ideia de como seria o meu vestido, então as minhas inspirações foram estas, para comprar o pretinho básico,

básico

Então eu fui e comprei o peep toe preto que tem uma faixazinha dourada, ele é da Lara Costa, super confortável, e barato, eu dei R$120,00 nele, olhem só,

???????????????????????????????

É isso meninas, espero que os sapatos que me inspirei, também sirvam de inspiração para vocês, beijos, beijosss ^^

Deixe um comentário

