Formatura – Clutch e Vestido

Oi meninassss

Hoje daqui algumas horas é o grande dia, da tão esperada festa de formatura, e para finalizar minhas inspirações do especial de formatura, vim falar das clutch’s e dos vestidos que me inspirei, aaahhh quarta foi minha colação então agora realmente posso falar que sou uma técnica em agroindústria, e que estou hiper feliz com isso, esta é uma foto da colação, com a maior parte da minha turma, que não é muito grande também, vou sentir muitaa falta de todo mundo, foi os melhores 4 anos da minha vida 😀

1506921_620112191388587_1573281279_n

Agora vamos as inspirações, para começar a clutch, para quem não sabe clutch é uma bolsa de mão, geralmente utilizada para festas, quando eu pensei na minha pensei em preta com dourado, bem simples, mas depois acabei comprando uma toda dourada, linda, e que foi bem em conta, tudo por causa de um defeito imperceptível nela, minhas inspirações foram estas aí, a minha parece bastante com essas douradas,

cats

E agora, o principal, o vestido, como eu já disse para vocês, me inspirei nos vestidos da Patricia Bonaldi, de inicio como está aí na foto, me inspirei no vestido que a Marina Ruy Barbosa usou, mas infelizmente não achei a renda, então achei esse que a linda da Gi usou que também é da Patrícia, o meu é tomara que caia, um pouco diferente, e a estampa também não é a mesma, mas quando eu já tiver prontinha, eu mostro para vocês,

vestido

Espero que gostem, e até a próxima, beijo, beijo ^^

Deixe um comentário

