Formatura – Meu vestido

Oi gataaaassss, olha eu fazendo post de Cabo Frio (RJ), depois da festa de formatura, é claro que deveria ter uma mega viagem né 😀

DSC00465

Como prometido, vim mostrar meu vestido pronto para vocês, eu confesso que até eu estava ansiosa para vê ele, afinal só vi ele prontinho um dia antes da festa, meu coração já estava saindo pela boca de tanta ansiedade, mas ele ficou bem do jetio que eu queria, eu espero que sirva de inspiração para o de vocês, e que a sua formatura seja tão linda, especial e ótima quanto foi a minha, olha só, como ele ficou

meuvestido

Beijo, beijooo gatinhas ^^

4 comentários sobre “Formatura – Meu vestido

Deixe um comentário

