Comprinhas da Semana

Oiiii meninass

???????????????????????????????

Natal passou e presentes vieram com ele, não é mesmo? Não, no meu caso não, não ganhei nada especialmente de natal, mas fiz bastantes comprinhas que como eu não trabalho ainda, podem ser consideradas presentões dos meus pais. Eu comprei algumas coisinhas da AVON e fiz uma comprinha básica em Cabo Frio também, então vamos lá,

cabo

 

1-      Mascara de cílios da Impala, ela foi o brinde da revista Glamour de dezembro, eu amei, a revista custa R$7,00;

2-      Base em bastão da AVOM (R$17,00);

3-      Base liquida da Renew (R$45,00);

4-      Gel secativo de espinhas da AVON (A-M-O) (R$9,00);

5-      Redutor de cutículas da AVON, que espero fazer uma ótima resenha dele (R$7,00);

6-      Corretivo em bastão da Ideal Face (AVON) que eu sou apaixonada (R$10,00);

7-      Batom na cor Cereja da AVON (R$9,90 se eu não me engano);

8-      Mascara incolor da AVON (R$10,00);

9-      Chapéu panamá que eu sempre quis e comprei na praia do forte lá em Cabo Frio, dei R$20,00 nele;

marisa

 

10-   Blusa branca com detalhes de pedrinhas na manga, da Marisa (comprei em Cabo Frio também) foi R$49,00;

11-   Camiseta do Mickey para Marisa (R$29,90).

É isso meninas, se quiserem resenha de alguma coisa é só comentar que eu prometo que faço, beijos, beijos ^^

 

4 comentários sobre “Comprinhas da Semana

Deixe um comentário

