Agradecimentos

Oi gatasss

Hoje eu vim aqui agradecer, isso aí o ano está acabando, uma parte da minha vida está ficando para traz, e que parte viu, e muita coisa nova está para acontecer.

Quem me conhece sabe que com 14 para 15 anos (2010) eu fui para Venda Nova do Imigrante estudar e morar sozinha, confesso que não foi nada fácil para mim, que sempre tive a maioria das coisas na mão, passar por isso, eu tinha ficado de suplente no IFES e fui chamada para estudar lá, eu não queria ir nem amarrada, mais meus pais me obrigaram a ir, e hoje eu agradeço de joelhos a eles por ter concedido uma experiência tão, maravilhosa, perfeita e inesquecível na minha vida, sem duvida nem uma foram os melhores quatro anos da minha vida, vivi tanta coisa, tantos momentos impossíveis de esquecer, e grande parte desses momentos esse pessoal aí de baixo esteve comigo,

V2

 Essas fotos são das ultimas comemorações que tivemos com a turma, que foram a missa, a colação, a festa e a viagem, faltou uma do churrasco, mas foram os  últimos momentos mais perfeitos que já vivi, nem um deles consegue resumir o que foi esses quatro anos do lado de vocês V2, foi tudo muito perfeito, eu agradeço imensamente há vocês por terem feito parte importantíssima da minha vida, muito obrigada, Aline, Ana, Brunela, Bozzi, Lorenção, Cézar, Dudu, Gabriel, Heitor, Ingred, Iuri, Kamila, Lara, Luan, Luísa, Moni, Rhaimisom e Vitor, vocês são inesquecíveis para mim. Eu também não poderia deixar de agradecer as minhas maridas lindas,

maridas

 Sim, MARIDAS, porque vamos combinar oito anos de amizade e convivência já é quase um casamento, de quinta a oitava estudando juntas, estudando juntas para prova do IFES, entrando juntas no IFES, morando juntas, rindo juntas, chorando juntas, brigando juntas, aaahhhh minhas perfeitas MUI-TO O-BRI-GA-DA por tudo, Lara e Mary vocês são demais. E agradeço a vocês minhas leitoras por serem lindas e perderem sempre alguns minutinhos do dia de vocês para vim aqui no blog ler e vê esse monte de coisa que eu falo.

MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS! ^^

E para fechar, eu ainda não tinha falado aqui no blog, mas eu fiz vestibular para algumas faculdades aqui do estado passei em algumas, e uma das que eu passei, sempre foi meu sonho, então ano que vem começa uma nova jornada na minha vida, eu vou estudar Designer de Moda na FAESA e moras em Vitória, e eu espero de verdade que vocês me apoiem e me acompanhem nessa nova fase da minha vida.

DSC01985

 É isso meninas, muito obrigada de verdade! Beijos, beijos ^^

6 comentários sobre “Agradecimentos

  1. A V2 deixará saudades, amiga! E eu choro lendo essas coisas, só de pensar que ano que vem não terei vocês do meu lado todos os dias :/ é muito triste, de verdade! Mas eu amo vocês e estarei aqui para tudo *—* meus amores s2

  2. paaaaaaaaaaaaaaara variar a Lara aqui chorando, ai amiga eu queria escrever tantas coisas bonitas para você mais você sabe que eu não sou a melhor das pessoas tanto na escrita quanto na fala, mais eu só tenho a agradecer a vocês por que o quanto eu cresci a cada minuto do lado de vocês não foi brincadeira não, me suportar meu Deus como vocês/você são guerreiras, eu já sinto falta e não sei como vai ser meu dia de amanhã e isso acaba comigo mais eu tenho um pedido em nome dos nossos 8/4 anos juntas não me esqueçam, perder vocês vai ser como perder um pedaço de mim talvez não tão doloroso mais talvez mais sentido, eu amo você, amo todas vocês s2

Deixe um comentário

