Base linha Renew, AVON

Oi gatinhasss

renew

Hoje há pedidos, vim falar da base da linha Renew da AVON com vocês, eu nunca tinha comprado essa base para mim, mas já tinha usado de amigas minhas, Bru e Lara obrigada amigas rsrsrs  e sempre gostei dela, ela tem uma cobertura boa, não tem mal cheiro, entre outras coisas que vou falando, para ficar mais fácil para vocês verem eu passei ela e tirei fotos de comparação, aahh antes que vocês se assustem e falem, “Carol mas você está que nem o Michael Jackson” simm meninas eu sei, eu compro base mais clara que eu, porque uso pó do tom do meu rosto, e se eu comprar a base do meu tom também, quando passo as duas coisas fico super preta kkkk, mas enfim, olhem só a comparação

base renew

base renew 1Perceberam que quando eu estou de rosto limpo eu tenho várias manchinhas pretinhas de espinhas mal tiradas? Então, depois que eu passo a base essas manchinhas são escondidas, mesmo a base sendo mais clara que o meu rosto, ou seja, a cobertura dela é bem boa, o custo beneficio já começa a aparecer aí, só que nem tudo é mil maravilhas né, ela é iluminadora, cheia de brilhinhos, olha só minha mão depois que passei,

base renew 2Eu não gosto de base iluminadora, então mais ainda que eu preciso do pó, nas fotos com base e pó vocês podem perceber que eu igualei ao tom da minha pele e ainda matifiquei a base fazendo a minha pele ficar do jeito que eu gosto. Muitas de vocês podem achar que mesmo com pó eu continuei pálida, mas eu também estou sem rímel, blush, batom e isso faz uma diferença enorme, olhem só essa make que fiz usando a base,

???????????????????????????????

Já está tudo bem mais igual. E agora utilizando um novo método para as resenhas, vou atribuir notas para os produtos e falar se recomendo ou não, sempre alguma foto vai vim acompanhada de estrelinhas e do “recomendo” ou “não recomendo”, o máximo são cinco estrelinhas. Então minha nota para base da Renew são 3 estrelinhas e “recomendo”, pela boa cobertura mas que podia ser melhor depois de tanta propaganda que eles fazem na revista, pelo odor agradável e por ser iluminadora que eu não gosto e que também é uma característica que não está descrita na revista nem nos rótulos da base e por fim pelo custo beneficio que é bom, já que a base é R$45,00 na promoção.

É isso meninas espero que tenha esclarecido as dúvidas de vocês, e se não, comentem o que mais querem saber, que responderei. Beijos, beijos ^^

Deixe um comentário

