Sapatos favoritos – Coleção primavera verão 2014 Louis Vuitton

Oii meninasss, tudo bom? Como estão sendo as férias de vocês?

Normalmente eu trago coisas bem acessíveis para vocês aqui no blog, só que dessa vez confesso que não resisti, eu adoro os sapatos e as bolsas da marca Louis Vuitton, mas é só adoração mesmo, porque os preços são super salgados, e só se eu tivesse ganhado na mega sena que eu conseguiria comprar alguma coisa, mas mesmo assim trouxe para vocês meus favoritos da coleção primavera verão 2014, vamos lá,

rasteiras lv

Para começar nada melhor do que com a cara do verão, as rasteirinhas, as minhas preferidas da coleção foram essas duas aí, mas vamos lá quem tem coragem de dar quase R$3.000,00 em uma rasteira? Eu pelo menos não tenho, então fico só BA-BAN-DO para ter uma

sapatilhas lv

Agora é a vez dos baixinhos fechados, se eu não me engano a coleção só tem duas sapatilhas essa de onça e uma azul, mas vou confessar que estou em um momento animal print e amei essa aí, fiquei surpresa com o preço, jurava que seria mais caro; eu curto muito mocassim, que assim como o slipper é um sapato que saiu do closet dos boys para vim para o nosso, e fiquei in love por esse vermelho, que também me chocou na questão do preço, agora os slippers o que são esses dois de onça minha gente? oque é esse de strass? É ou não é um luxo? Se eu tivesse ganhado na mega sena comprava vários só para decorar o meu quarto  kkkkkk  ;

tenis lv

Louis Vuitton também faz tênis minha gente, os únicos que gostei foi esses dois, mas preferi o branco que por ser do Louis Vuitton até achei “barato”, mas também ficou só no achar, porque comprar que é bom nada;

fechados lv

O que é essa ankle boot? esse modelo de botinha está usando muitooo, e eu amei o salto mais alto nela, perfeita; os pumps ou scarpins para gente, são muito divos, todos da coleção, mas os que mais me apaixonei foram esses dois aí, onça azul com bege e vermelho com esses cubos na frente super cara de melissa, fala se não é lindo? Eu não sou uma pessoa que ama bota, muito pelo contrário, mas eu gosto muito de bota estilo montaria, e esse está bem simples, linda, e “barata” para uma Louis Vuitton;

abertinhos lv

Agora os saltos com uma boa meia pata, amei as duas sandálias, principalmente a preta com essa fivela diva, mas vou confessar que estou super in love por esses opens toe, o beje é o mais perfeito de todos, na foto não da para ver, mas eles também tem um cadiadinho atrás super fofo ;

sandalia lv

As sandálias são mega divass, todas da coleção são, mas vamos comentar, o que é essa Vedette cheia de penas? Para muitas vai parecer horrivel, mas eu gostei, acho que não usaria, mas gostei, e está super em alta pena e franja em sandálias como se fossem tornozeleiras.

É isso meninas, espero que tenham gostado, se vocês quiserem conferir outras coleções do Louis Vuitton esse aqui é o site brasileiro http://www.louisvuitton.com.br/front/#/por_BR/Louis-Vuitton, e diquinha de amiga, não deixem de conferir as coleções de bolsas, que são o ponto super forte da marca, e também a coleção de outono inverno 2013 de sapatos que está mega diva.

Beijo, beijossss ^^

Deixe um comentário

