Maquiagem simples para o verão

Oiiieee meninass

make simples verão

Vocês não tem ideia de como eu fiquei feliz com o resultado do vídeo passado, muito obrigado pelos comentários  e pelos novos pedidos, e hoje a pedidos de vocês, esse é para você em Ravena vim mostrar como fazer uma maquiagem bem simples de verão, mas se não gostar dessa ideia de make, uma boa dica é você fazer a make do vídeo passado e acrescentar cor abaixo dos olhos bem rente aos cílios inferiores, para fazer essa make me inspirei em alguns vídeos do you tube, espero que goste,, e lembrando que criticas e sugestões são sempre bem vindas,

make simples verão 1

make simples verão 3

make simples verão 2

Espero que tenham gostado meninas, e me deem mais ideias de vídeos, o que vocês querem que eu faça?

Beijos, beijoss ^^

5 comentários sobre “Maquiagem simples para o verão

  1. arrasoooooooooooooooooooooooooooooooooou, arrasou amiga, adorei *—*
    obs: eu como amiga tenho que dizer para fazer o próximo vídeo com o ventilador deligado para melhorar o áudio KKKKKK

Deixe um comentário

