Explicações!

Oie meninasss, quanto tempo não é mesmo?

biuh

Quase duas semanas sem postar nada aqui no blog, sem da as caras, mas vim explicar para vocês os motivos desse sumiço, primeiro são as provas de vestibular, gente o coisinha complicada viu, aí para melhorar todas são em Vitória, então tenho que ficar viajando, depois é a correria atras de documento, atras de nota de ENEM para vê se passo em alguma federal, ou se consigo alguma bolsa integral, e para fechar é ir matar a saudade dos meus amigos de Venda Nova, não fiquei muito lá, mas já deu para amenizar a falta que todos fazem no meu dia-a-dia, esses foram alguns dos motivos do meu sumiço, mas essa semana eu espero que esteja tudo mais calmo, e eu consiga voltar a postar, mas se vocês não me verem por aqui, já sabem quais são os motivos, beijinhosss meninas e me desejem sucesso, com todas essas provas (yn) ^^

Deixe um comentário

