Looks do Grammy 2014

Oi gatinhasss

2014-01-21-madonna-se-apresentara-no-grammy-e-nos-temos-sugestoes-de-quais-artistas-podem-dividir-o-palco-com-ela-babado-e-confusao-querida-7

Mais prêmios, mais festa e mais vestidos, hoje vim mostrar e comentar os looks do Grammy Awards 2014, vamos lá,

grammy20149

O que é esse vestido da Christine minha gente? É a perfeição em forma de vestido, para mim foi o segundo mais bonito da festa, porque o primeiro ainda verão, já Zendaya foi indicada uma das mais mal vestidas da noite, não achei tanto assim, e para entrar nesse grupo de mal vestidas, temos Lorde, a cantora de “Royal’, primeiro que a jovem aí, tem apenas 17 anos, e tem cara de 40, esse vestido parece que a bunda dela está na frente, enfim não foi nada belo esse look,

grammy20148

Anna Faris arrasou com esse azul, e aí está o meu preferido da noite, essa coisa maravilhosa no corpo da Diva Beyoncé, eu estou in love por esse vestido, e o corpo dela nem ajuda né? Julia Roberts foi falar os indicados super simples para uma noite de muito glamour, o vestido é lindo, mas acho que foi básico para noite,

grammy20147

Anna, Taylor e Ciara arrasaram nos vestidos, Taylor está sem dúvida nem uma muito mais bonita que no Globo de Ouro, e mamãe Ciara, você está perfeita querida,

grammy20146

Não gostei de nem um dos três, a Paula Patton está tentando bater o record de mais mal vestida em todas as festas, primeiro foi o vestido de babados no Globo de Ouro, agora essa coisa de zebra, não está dando querida, valorize sua beleza com roupas belas também, please,

grammy20145

Kaccy estava parecendo uma princesa, amei o vestido, mas preferia com menos babados, Madonna a pedido do filho David, esse aí do lado dela, foi de “terno e gravata” porque o filhote pediu para mãe se vestir igual a ele, fofuraaa, Rita Ora, linda com esse verde metalizado e curto, me surpreendeu por não está de batom vermelho, mas estava linda,

grammy20144

Katy Perry com seu Valentino de tule e notas musicais, perfeito Katy, adooreii, Pink arrasou no vermelho, e arrasou com seu show na noite também,

grammy20143

In love pelo vestido da Brooklyn, tule, pedra, transparência, maravilhoso, Judith querida amei seu P&B, quero emprestado kkkkkk, repetindo palavras que li, será que Yoko Ono estava pensando que ia aonde com essa roupa? Para o Grammy? Acho que não,

grammy20142

Paris arrasando com sempre, amei essa transparência na lateral e bordada ainda por cima, L-I-N-D-A, Kelly Osbourne, gostei do vestido, muita gente estava falando que ela estava uma coisa meio dia das bruxas, mas eu não achei, eu gostei, Colbie arrasou com o vermelhão também, o vestido ainda tinha uma super cauda, perfeito,

grammy20141

Gostei do vestido da Fantasia, sem mais, Cyndy Lauper subiu ao palco assim, com essa roupa de piano, Faith Evans também está na lista das mal vestidas, mas eu gostei.

É isso meninas, daqui a alguns bons dias tem o Oscar, e eu volta para mostrar e comentar, beijos, beijos ^^

Um comentário sobre “Looks do Grammy 2014

Deixe um comentário

