Cupcake super fácil!

DSC02270Oi meninasss, categoria nova no blog, agora vou tentar me ariscar na cozinha e mostrar para vocês algumas coisas gostosas e fáceis de fazer, e para começar vou ensinar a fazer um Cupcake super fácil e gostoso, fiz um vídeo não muito bom mostrando para vocês como fazer kkkk, olhem as fotos dos bolinhos prontinhos, e se quiser aprender dê o play aí no vídeo,

cup3 cup2 cup1 cup

Meninas mil desculpas pelo barulho da televisão ao fundo, mas é porque era o ultimo dia da novela, e eu tinha que pelo menos ouvir, e não deu tempo de fazer os cupcakes mais cedo, então me perdoem, mas da para entender o que eu fiz 😀

É isso meninas, e não se esqueçam de fazer o cupcake de vocês, tirar uma foto, postar no instagram e colocar a #cozinhaAA e me marcar também, para que eu possa vê, meu insta é @caroollamass, espero que vocês tenham gostado e que possam adquirir alguns quilinhos à mais junto comigo, Beijos, beijos ^^

Deixe um comentário

