1 Ano de Adorável Adolescente! \O/ #1

happybdayAA

Oi meninasss

Isso aí, como diz o título do post, daqui uma semana o blog faz um aninho de existência, e uma maneira que pensei para comemorar essa data foi, todos os dias durante uma semana, eu vou postar uma foto no meu instagram/facebook que marcou de alguma forma esse um ano, ou seja fotos do dia 13 de fevereiro de 2013 até fotos do dia 13 de fevereiro de 2014 que me marcaram ou que lembrem alguma coisa muito importante para mim, e dia 13 eu venho aqui para mostrar as 7 fotos para vocês, e explicar cada uma, as fotos que faram parte desse “especial” terão a hashtag #happybdayAA, e acho legal também vocês leitoras participarem, então postem fotos no insta ou face de vocês que marcaram esse um ano que o Adorável Adolescente está no ar, e coloquem a hashtag para que eu possa vê. Lembrando comecei a postar hoje, já tem uma lá, para vocês verem.

Instagram: @caroollamass

Facebook: Carol Lamas

Fanpage: Adorável Adolescente

É isso meninas, espero que postem as fotos de vocês também, e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

