Coleção Francisco Costa – Calvin Klein para C&A

ceacalvin5

Oiiii meninas, feliz pascoa para vocês, e aí como está o feriado? Infelizmente está acabando, mas o meu foi ótimo, e para aproveitar o tempinho “livre” vim aqui fazer um post de novidades no mundo da moda, então, a mais ou menos umas 3 semanas eu acho, foi lançada a coleção da Calvin Klein para C&A, e todas nós loucas por roupas, que sempre sonhamos em ter aquela camisa escrita Calvin Klein na frente para sair ostentando por aí, enlouquecemos com a novidade kkkkk, mas infelizmente não tem essa camisa na coleção, porque a coleção é mais certinha, mais chique, mas enfim, dessa vez não fiquei feliz com essa parceria da C&A, não me agradou nem um pouco, nem me dei o trabalho de pegar fotos do site da C&A para mostrar para vocês, mas peguei essas aí da internet mesmo,

1509790_858034370890210_1402589820_n

francisco-costa-calvin-klein-para-cea-586x356

Então, como da para perceber nas fotos, a coleção é toda nas cores, preto, verde, branco, cinza e prata, o que me agrada bastante porque gosto dessas cores, também é uma coleção que atinge públicos diferentes,  porque sinceramente não usaria muitas coisas dela, mas que sei que outras pessoas usariam, mas aí vem os problemas, dessa vez eu tive a oportunidade de ir na loja para vê pessoalmente a coleção, e aí que começou o meu desapontamento, primeiro, coleções de lojas de departamento devem ter um preço acessível para todos os públicos, e essa não tem, nem um pouco, gente um vestido que sinceramente eu usaria para ficar em casa custa R$300,00, só porque tem uma etiqueta com as iniciais CK, segundo não é nada confortável, gente as sapatilhas que eu coloquei no meu pé, são super duras, não da nem para andar direito, machucam o calcanhar e são super duras de novo, terceiro a coleção não traz muitos conceitos casuais e jovens, são exceções no meio de várias peças, mesmo com alguns desapontamentos eu não deixei de fazer um look para vocês verem, e se mesmo assim, você não é como eu, e gostou da coleção a minha dica é comprar as roupas que estejam nas manequins, porque para mim, tudo que tem de mais bonito na coleção, foi o que eles usaram de fato para fazer as propagandas, e o look é esse aí,

look 17

É um look um pouco mais arrumadinho, só que eu tentei fazer ficar casual com o shortinho, como vocês podem vê os preços são salgados, mas as peças são de qualidade, como por exemplo, bolsas, cintos e sapatos são todos de couro legitimo com aplicações de metal, então valem o preço que custam, mas não em uma loja de departamento kkkk (lembrando que é a minha opinião, e que eu posso está errada também)

Então é isso meninas, dessa vez eu não vou falar o “espero que tenham gostado” e sim, o que acharam da coleção? Deixem suas opiniões nos comentários que eu vou responder todas, e aqui vai o link do site da coleção para vocês poderem espiar um pouco mais, (http://www.cea.com.br/moda-feminina/francisco-costa/) Beijoss ^^

Deixe um comentário

