DIY-Filtro dos Sonhos/Dreamcatcher

Oiii meninas, tudo bom com vocês?
Depois que as provas e trabalhos deram uma trégua eu vu voltar a postar /\

E hoje depois de muito tempo, vim mostrar o vídeo de faça você mesma de um filtro dos sonhos, então da o play aí em baixo
filtro dos sonhos

Então meninas como eu disse no vídeo, agora vou falar um pouquinho da história do filtro dos sonhos, logo quando eu comecei a fazer os filtros do sonhos a história que ouvia era que esse artefato teve origem através dos índios norte americanos, e que foi através de uma índiasinha que tinha pesadelos terriveis toda noite, então o pai dela pediu ajuda a espíritos, que falaram para ele fazer um circulo de cipo e deixar em uma arvore para uma aranha tecer naquele circulo, e que aquele objeto iria servir de proteção para sua filha, o índio então fez isso, e colocou o objeto junto com a filha todas as vezes que ela ia dormir, e então a índiasinha nunca mais teve pesadelos, mas são várias histórias, depois de um tempo achei esse site aqui http://naturezadivina.org.br/textos/cultura-indigena/o-filtro-dos-sonhos/ que já conta de uma maneira bem diferente, todos falam que foram com indios norte americanos mas cada um com sua versão, o fato é acreditar, eu acredito e vou falar que desde quando tenho os meus nos meus quartos não me lembro de ter tido pesadelos mesmo, então basta acreditar para vê acontecer 😉
É isso meninas, espero que tenham gostado, e se não acreditarem nisso, faça um do memo jeito, porque afinal é uma ótima dica de decoração, beijinhooosss ^^

Deixe um comentário

