Maquiagem Inspirada na Lorde

Oii gatinhasss, tudo bom?
Hoje eu resolvi fazer uma maquiagem inspirada na cantora mais famosa do momento, ela mesmo, Lorde, para quem não sabe em junho a Lorde lança sua primeira linha de maquiagem com a M.A.C, e os produtos prometem, muito delineador e batons roxos e vermelhos, então se você quer vê minha tentativa de ficar com a make parecida com a da Lorde, é só da o play aí em baixo, aaahhh e antes que eu me esqueça, a parte de sombra ficou muito clara, porque as sombras não estavam pigmentando, mas qualquer coisa é só vocês clicarem nesse link aqui(https://www.youtube.com/watch?v=w4cvk8QiTpo), que é a maquiagem de dia-a-dia que eu ensinei aqui, e que se encaixa bem na proposta de make para olhos da Lorde,
Foi essa make aí de baixo que eu tentei reproduzir 🙂
56th GRAMMY Awards - Press Room
???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

???????????????????????????????

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijoss ^^

Deixe um comentário

