A melhor maquiagem inspirada na Elsa de Frozen

Oiii gatinhass, estou sumida né? É a faculdade me consumindo gente 😦
Mas hoje eu vim aqui rapidinho mostrar um vídeo maravilhoso para vocês, eu já vi uns 5647383297485756 vídeos de blogueiras fazendo maquiagens inspiradas na Elsa do filme Frozen, a mais linda que eu já tinha visto foi a que a Bruna tavares do blog Pausa para Feminices fez (http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/elsa-frozen-makeup/). Mas meninass, alguém superou ela, e é claro que tinha que ser a goxtosa da Bia do Boca Rosa né gente, ela fez a maquiagem na Isa que é maquiadora oficial da marca Dailus, gente a Isa já é linda, já parece a Elsa, e com a maquiagem ficou mais perfeita ainda, confere um pouquinho aí, (as fotos eu tirei do vídeo e o vídeo é do canal da Dailus)
rs_1024x759-140312104516-1024.Elsa-Frozen-Disney.jl.031214
bia e isa elsa

elsa isa

isa elsa

Espero que tenham gostado meninas, beijinhos e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

