Tendencia – Duas Bolsas

Oooiii gatinhass, tudo bom? E aí, como está sendo o resto de final de semana de vocês?
Eu aproveitei esses restinho de domingo e vim falar sobre uma tendencia com vocês, eu sou cadastrada no site da Miezco (http://www.miezko.com.br/) que é uma marca de sapatos e bolsas, eu amo as espadrilles deles, são perfeitas, mas enfim, na semana passada me mandaram um email falando dessa tendencia para o inverno, que é “Duas Bolsas” simm gente é usar duas bolsas mesmo, na hora que vi achei meio estranho, desnecessário, mas comecei a a reparar e já tem várias mulheres que usam assim, normalmente é porque trabalham com muitas coisas, e sempre andam com uma bolsa de colo ou de mão e outra bem maior que essas, para carregar o material de trabalho, aí percebi que não é tão estranho assim, mas fui no nosso querido google e vi algumas combinações que não são para trabalho, então confere aí,
My-Photo34-560x560

ImageProxy

ImageProxy (1)

duas-bolsas-pasta-e-clutch

3

1

0,,46928241,00
E aí meninas o que acharam? Usariam? Já usam? Ou achou muito estranho? Quero saber a opinião de vocês
Beijãooo ^^

Deixe um comentário

