Brincos Dior!

Oiii meninas, tudo bom?
earrings_visual_cover_collection
Hoje eu vim mostrar para vocês um acessório que está fazendo o coração das mulheres por aí, já faz algum tempo que esse brinco está sendo muito usado, mas eu confesso que só fui apresentada a essa beleza a algumas semanas atrás pela minha amiga Lara, que comprou um réplica do brinco. Como está no titulo do post, o brinco é original da Dior, e só pelo nome da marca já imaginamos o preço do queridinho né? Eu não consegui o preço original, fui no site, na loja online e nada, então se alguém souber compartilha com a gente e coloca aí embaixo nos comentários :). Eu já disse aqui no blog que sou apaixonada por brincos de “bolota” praticamente todos os meu brincos são assim, quanto maior mais lindo eu acho, e quando eu vi esse com duas bolas achei meio estranho sabe, e perguntei para a Lara, mas qual é a tarraxa? Aí ela foi e me disse que era o grande, aí eu, mas isso não fica estranho não? E ela, não, fica bonito porque ela aparece, aí como sempre eu fui vê no google né, aí achei um monte de gente usando, várias replicas, e aí me apaixonei de verdade pelo brinco, mas eu não vou comprar, vou tentar fazer um para mim, igual eu vi nesse blog aqui (http://www.dhivando.com/2014/03/tutorial-brincos-de-perolas-inspirado.html) achei muito fácil e pratico, e quero tentar fazer, mas se você não quer fazer, pode procurar em lojas de acessorios que com certeza tem ou vem aqui no aliexpress (http://pt.aliexpress.com/item/New-Fashion-Paragraph-Hot-Selling-Earrings-2014-Double-Side-Shining-Pearl-Stud-Earrings-Big-Pearl-Earrings/1722279843.html) e compra o brinco por volta de uns R$5,00 e também espera um mês no mínimo para chegar kkk, então gente deixa a preguiça de lado e faça o seu, porque é muuitoo fácil de fazer :D, peguei os modelos que tem da Dior para mostrar para vocês e também para nos inspirarmos, então olha aí,
chic

brincos dior

Espero que tenham gostado, e quando fizerem o de vocês me mostrem, beijoooss ^^

Deixe um comentário

