Tendencia: Saia Rodada!

Oi, oi, oi, oi, tudo bom com vocês? Antes de qualquer coisa, Feliz dia dos pais para os papais de todas as minhas leitoras e em especial o meu Pai :*
Agora sim… Tá bom vai, podem começar a me julgar, eu sei que eu estou super sumida, e é por relaxo meu mesmo, porque tempo por enquanto eu tenho de sobra, mas gente é porque pela primeira vez eu tive um “sumiço” de ideias, sinceramente eu não sabia o que falar para vocês, mas como tudo passa na vida, até uva kkkk (tá bom parei, com piada idiota) esse sumiço também passou e eu tenho muitas coisas de tendencia para falar com vocês, e a primeira é “Saia Rodada”.
saia
Vamos combinar que saia rodada nem é tão tendencia assim né minha gente, as saias rodadas são usadas desde o tempo das nossas tataravós, aí foram esquecidas quando as mulheres começaram a usar calça, mais esquecidas ainda quando começou a moda ridícula da cintura baixa, e aí algum style esperto resolveu começar usar de novo, eu lembro como se fosse hoje lá em 2009 todas as meninas usando cintura alta em saias de modelo rodado,
saia
inclusive eu, minha primeira saia de cintura alta, foi uma preta que tenho até hoje que é rodada, que mandei fazer, mas aí as saias rodadas foram deixadas pelas famosas saias coladas, essas de piriguete sabe? Que eu também tenho kkkkkkk (mas não sou piriguete) só que a moda da saia colada foi deixada pela saia sino, que é aquela que é colada mas na ponta tem um babado, aí eu acho que uma pessoa não muito feliz com aquele babadinho, resolveu usar a saia rodada de novo, e eu amei, amo todos os modelos que citei, mas o meu preferido é esse, porque combina com qualquer tipo de corpo, desde as mais gordinhas até as mais magrinhas, espia só quanto look bacana que da para fazer com esse modelo se saia,
saias1

saia-rodada-curta

saiarodada

saiapreta

saia-2

saia2

saia rodada look

Lookbook1

Botas-de-cano-curto-+-saia-rodada-de-oncinha

544511_230808033733031_709744381_n

528208_534869366581596_1506381676_n

61238_230808027066365_292061162_n

1
Essa semana a Bianca Andrade do blog Boca Rosa postou uma foto no insta dela, onde ela estava usando uma saia rodada linda, super cara de verão, e que ela disse que custou R$16,90, uma vantagem dessas saias é que custam bem baratinho também, dependendo do material e estampa que escolher, olhem que linda,
10513473_674945072574874_6070969819712959192_n
E eu fiz um look com uma saia rodada para vocês se inspirarem para esse resto de inverno que esta aí, porque essa saia está com tudo no inverno e pode ter certeza gente que vai vim com tudo na primavera verão também viu,
look 20
Espero que tenham gostado, beijoss, fiquem com Deus e até o próximo post ^^

Anúncios

3 comentários sobre “Tendencia: Saia Rodada!

  1. Pingback: Calça Jeans de Cintura Alta | Adorável Adolescente

  2. Pingback: Minhas peças preferidas da Niina Secrets Store | Adorável Adolescente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s