Tendencia: Óculos Redondo!

Oii meninas, tudo bom com vocês?
Eu nem preciso dizer que adoro falar de tendencia com vocês né, e novamente galera essa tendencia não é tão tendencia assim, hoje vou falar de óculos redondo, que é febre desde a década de 70, ele virou moda e marca registrada do estilo hippie, tanto que muitas pessoas ainda se prendem a coisa de que “se estou de óculos redondo meu estilo tem que se parecer com o estilo hippie” mas não é nada disso galera, os óculos redondos voltaram com tudo desde 2012, mas só virou modinha mesmo no finalzinho de 2013 com verão, mas agora no inverno está comprovado que é febre, entre todas as mulheres e até homens, eu AMOOO esse modelo de óculos, e eu lembro que uma vez li que você não tem que ficar se prendendo ao tipo do seu rosto, se ele é redondo, triangular, quadrado, fino, enfim o importante é que se sinta bem com sigo mesma, e eu acho que isso não vale apenas para os óculos e sim para tudo que você vai usar, o importante é como você está se sentindo com o seu look, e para isso exitem vários modelos de óculos redondos, entre eles estão os super redondos, que são bem hippies mesmo, mas que estão com tudo,
óculos redondo
Os que são redondos, mas tem esse puxadinho que lembra até um óculos de modelo gatinho, e que são os meus preferidos, tenho um desse, que infelizmente quebrou a perna, mas pretendo concertar, olha ele aí embaixo quando ainda estava inteiro (saudades 😥 ) esse modelo é uma boa dica para você que quer começar a usar, mas se sente mal com um modelo muito redondo,
óculos redondo 1kkkklll
E claro que sempre rola aquela marca famosinha do momento né, e como sempre a Ray Ban arrasa nos modelos, e entre eles estão os mais desejados do momento, o redondo clássico,
ray-ban-rb-3447-round-metal-sunglasses-9ca45camila couto
E o redondo, com armação de veludo e lente espelhada, que também é meu desejo do momento, mas como não sou tão escândalo assim, quero o preto,
veludorayban4,
E para finalizar, fui lá no Super Vaidosa (http://camilacoelho.com/) blog da Camila Coelho e peguei umas fotos de inspiração para looks com óculos redondo, que não são nem um pouco ripongas, e também fiz um look,
14485208038_0291895fbe_b

14539779827_2ac1b6923d_b

14636623159_830452a729_b

14780786613_80abbed112_blook 21
Espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

