Contorno Facial com pó!

Oii meninas, tudo bom com vocês?
Depois de umas semanas longas de trabalho e prova estou de volta e dessa vez atendendo a pedidos da Lorena, uma meninas que estuda comigo, que disse que tem algumas dificuldades para fazer contorno facial com pó, e pediu para que eu fizesse um vídeo ensinando, só que como eu sou bem pretinha e já uso o pó mais escuro da linha que eu goto, resolvi procurar um vídeo que ensinasse de uma maneira simples como fazer o famoso rosto fino e alongado sem usar as técnicas da kim kardashian,
contorno-facial
O segredo tanto do contorno com pó como o do contorno com base ou corretivo é usar as técnicas de luz e sombra, cores escuras e cores claras, mas tudo comparado com a cor do seu rosto, sempre tentar usar dois tons mais claros e dois tons mais escuros,
mac-pro-sculpting-cream-creme-po
E o contorno com pó é exatamente assim, vamos dizer por exemplo que você usa o pó da colortrend da AVON na cor café médio então o pó para fazer contorno no seu rosto será o bonze que se eu não me engano é dois tons mais escuro, e sempre será assim com qualquer marca que você use, e claro que também existem pós bronzeadores que já vem com a cor adequada para qualquer cor de pele, tem dois pós desse tipo que eu aconselho bastante que são os da Vult e os da Yes, são muito bons e são em duo ainda, um pó bronzeador e um iluminador
review-pó-bronzeadores-sabrina-sato-borboletas-na-carteira
vultsoleil
Agora chega de enrolação e vamos ao vídeo da Rafaela Santos que é blogueira e ensinou muito bem e muito rápido como fazer o contorno com pó,

É isso meninas espero que tenham gostado, Lorena espero ter te ajudado com sua dúvida, e qualquer coisa estou aqui a disposição, beijãooo até o próximo post ^^

Deixe um comentário

