Meus batons “Roxos” da AVON!

Oiii meninass, tudo bom? Eu nem preciso falar que batom roxo está mais do que com tudo né? E eu não poderia ficar fora de usar essa tendencia, eu já tinha um batom roxo que é mais puxado para o vinho na verdade a muito tempo, mas tinha receio de usar, mas agora não estou nem aí kkkk Mas me apaixonei tanto pela cor que resolvi comprar mais dois tons, os dois são da AVON, esses aí embaixo, o 125 Cereja Matte e o 124 Violeta Matte, os dois são da coleção Ultra Color. batons roxos Primeiro vamos falar do meu preferido, o Amora, desde quando vi esse batom pela primeira vez não resisti, eu precisava dele, sabe amor a primeira vista? Foi o que senti com ele kkkkk amora1 Nas fotos ele ficou mais puxado para o vinho do que para o roxo, mas ele é mais fechado, mais roxo, o sol não ajudou muito dessa vez :(, mas ele é lindo, amora se você quer um batom roxo, bem roxo e barato esse é ele, esse batom custou R$10,90 na promoção. Agora o violeta, que é um lilas lindo, meio puxado para o rosa, que também ficou meio distorcido a cor na foto, lilas1 mas se você quer começar a usar batons nesse tom mas tem medo de arriscar essa é a cor certa para começar, lilas também foi R$10,90 na promoção, os dois batons são muito lindos e muito bons, como o nome deles mesmo diz, são mates, mas de mate eles não tem nada, como todo batom da AVON mate, essa é a unica coisa que me deixa um pouco frustrada, você pensa que vai vim uma coisa super opaca e quando passa é super cremoso e hidratante, mas eu fiquei tão feliz com a pigmentação e com as cores, que não me arrependi nem um pouco das compras, os batons merecem quatro estrelinhas ****, pela qualidade e pigmentação, só não vão receber cinco pelo fato de não serem mate como diz na embalagem. É isso aí meninas, espero que tenham gostado, e se comprarem me digam o que acharam, e se tiver um batom roxo favorito, coloca o nome e a marca aí nos comentários, beijooss ^^

Deixe um comentário

