Kit de 5 pinceis Macrilan!

Ooii meninas, tudo bom com vocês?

Bora resenhar? O natal já está chegando e dessa vez vim dar uma dica de presente BBB, bom, bonito e barato, a dica dessa vez é o Kit de 5 pinceis da Macrilan,

DSC03958 certo

A Macrilan é uma marca de pinceis nacionais que arrasa quando a questão é qualidade e preço bom, e como eu sou super fã dessas duas coisas, resolvi vim mostrar para vocês um kit maravilhoso que achei,

DSC03950 certo

Esse Kit aí foi um super achado que fiz a algum tempo já, eu e minha mãe estávamos em uma farmácia aqui de Afonso Cláudio, (para quem é daqui é a Farmácia Schwambach), comprando corretivo, aí eu fui vê se tinha pincel de esfumar, e achei, que é até um do cabo branco que sempre uso nos vídeos e também achei esse kit, que minha mãe já tinha me pedido para ensinar a ela a usar os pinceis, falar para que serve cada um, aí eu falei mãe esse kit aqui é perfeito, tem o essencial para fazer uma maquiagem boa, e para ficar tudo perfeito era da Macrilan e custava só R$11,90, gente um kit de pinceis de qualidade por esse preço é impressionante. O kit é composto por,

porta pincel  Um estojinho para guardar os pinceis, que ele vem na cor preta,

pincel blush certoUm pincel de blush de cerdas sintéticas que também pode ser usado como pincel de contorno ou de iluminador, poderia ser usado para pó também, mas pelo menos eu acho ele meio pequeno para isso, ele deveria ter mais cerdas para ser de pó, mas fofinho, sabe?

pincel sombra certoUm pincel de sombra também de cerdas sintéticas, em um tamanho perfeito e adequado para fazer sua sombra,

pincel xanfrado certoUm pincel chanfrado também de cerdas sintéticas, que pode ser usado para delineador em gel, apesar de eu ter achado ele um pouco grosso para essa finalidade e também pode ser utilizado como pincel de precisão, por ele ser mais durinho,

pincel esfumar certoUm pincel de esfumar, também em cerdas sintéticas (pelo menos eu acho que são kkk) em um tamanho P-E-R-F-E-I-T-O, porque com esse tamanho ele pode ser utilizado como pincel lápis que também é um pincel de precisão quando o assunto é concavo marcado,

pincel sobrancelha certoE por ultimo um pentinho/escovinha de sobrancelha, que normalmete não é todo mundo que usa (eu kkk), mas praticamente todo kit de pinceis vem com um.

Esse é o kit gente, fora que ele é super bonitinho esse cabo só de madeira da um charme enorme, acho uma boa para você que gosta de maquiagem e quer ter coisas legais e boas, mas não quer gastar tanto com isso, é um ótimo presente de natal para você ou até mesmo para uma pessoas que você queira presentear, e como esse post está na categoria resenha eu tenho que dar as minhas estrelinhas para ele, que com certeza é ***** (5) porque ele é realmente de qualidade, preço bom, muito útil e bonito.

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

