Playlist da semana!

Oláá meninasss, essa semana eu estou meio animada para pensar em coisas novas aqui para os blog, então resolvi movimentar a categoria de músicas, a partir de hoje eu vou TENTAR toda sexta feira colocar a playlist que está agitando a minha sema, claro que não vou colocar umas 15 músicas aqui, mas vou colocar pelo menos duas que eu não consigo parar de ouvir um segundo se quer.

E para inaugurar esse post de playlists vamos começar por três músicas que não saíram da minha cabecinha essa semana. Eu estou simplesmente viciada pela Ariana Grande, na verdade já gostava dela desde quando ela fazia Brilhante Victória na Nick kkkk, mas agora que ela virou cantora de sucesso internacional ela está arrasando nas músicas, e se tem três músicas dela que eu não consigo parar de ouvir são essa aí,

E aí gostaram das músicas? Estão ouvindo elas também? Me diz qual são as músicas que embalam a sua semana?

Beijinhos meninas, até o próximo post ^^

Deixe um comentário

