Playlist da semana!

Ooolláá, a playlist da semana foi um pouco atrasadinha, porque a sexta feira foi meio tumultuada para mim, mas aí vai, hoje tem música nova da Taylor Swift, que eu estou viciada, tem pagode do Mumuzinho, eu amo essa música não é de hoje viu, e também tem I’m all ‘bout that bass, ‘bout that bass, no treble, aahh gente o que é essa música viu, to viciada na Meghan Trainor também,



E aí essas músicas também estão presentes na sua playlist? Ou é novidade para você? Gostou? Eu espero que sim 😀
Beijãooo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

