Tendência do Verão: Estampa de Abacaxi!

Olláá meninass, tudo bom com vocês?

E aí na opinião de vocês, qual é a estampa do verão? Acreditem se quiser mas na minha e não só na minha mais na de muitos stylist por aí, a estampa da vez são os abacaxis, fruta tropical super presente no Brasil,  está fazendo as roupas do povo, tenho certeza que você já viu alguém por aí usando essa estampa, não estou certa?

1421803580763 (1)

Vamos combinar que a estampa é super fofinha também né gente, na maioria das vezes está na forma de minimalismo que deixa tudo muuuitoo lindo.

E como vocês podem ver nas fotos aí de baixo, a estampa está em tudo, tanto nas roupas femininas como nas masculinas, é só sucesso esse abacaxi kkk

1 2estampa-de-abacaxi-003 estampa-de-abacaxi-007 3IMG_64881-620x620E aí meninas, vocês já estão usando a estampa também? O que acham dela? Eu adorei, com certeza a cara do verão, beijãooo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

