Playlist da semana!

Oooiii meninas, tudo bom com vocês?

Não, a playlist da semana não está atrasada, decidi mudar de sexta para quarta, porque normalmente eu não tenho tempo para postar nada na sexta, e se eu deixar pronto para postar automático, eu vou acabar esquecendo de divulgar, mas explicações a parte, a playlist da semana hoje, vai ser com meu cantor favorito do momento, Ed Sheeran, que é um cantor e compositor britânico de 23 anos, que faz sucesso na gringa desde 2011, mas no Brasil istorou de verdade ano passado, ele não é famoso só pelas músicas dele, ele também já cantou com Taylor Swift e faz músicas para One Direction, eu sou simplesmente apaixonada pelas músicas dele, que também tem letras muito boas, então da o play aí, para conhecer ou se apaixonar mais pelo Ed,

É isso meninas, beijãoo e até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Playlist da semana!

Deixe um comentário

