Comprinhas de Nov/Dez/Jan. de 2015!

Ollááá meninas, tudo bom com vocês? Como anda a vida? Ainda está de férias? Já voltou para rotina? Nunca esteve de férias? Ou está que nem eu que começa tudo de novo amanhã?

Mas enfimm, como tinha um bom tempo que não fazia post de compras, principalmente pelo fato de não estar comprando muitas coisas, resolvi fazer um de um jeito diferente, com vídeo, e eu preciso que vocês me digam se gostaram desse novo formato de post para categoria comprinhas, ou se preferem em fotos mesmo, então comentem aí embaixo o que querem, beleza? Então aperta o play aí pra descobrir qual foram minhas ultimas compras,

Os links que eu disse no vídeo:

Instagram Loja L19 = http://instagram.com/lojal19liamielke (talvez se você que não é de Afonso Cláudio e gostou de algo, bater um papo com a Lia dona da loja, quem sabe ela não manda para você)

Facebook Loja Capitu = https://www.facebook.com/CapituModas?fref=ts (esse face não é da loja onde comprei eu acho, mas para quem é do ES, e não sabe onde fica, tem Capitu na Glória em VV. tem Capitu no primeiro piso do Shopping Vitória do lado da Missbella)

Loja virtual Azza Boutique = http://www.azzaboutique.com.br/

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijãoo e até o próximo post ^^

Deixe um comentário

