#HappyBdayAA

Ooollááá meninas, tudo bom com vocês?

Fevereiro é mês de que em? Alguém sabe? Alguém sabe? Se você respondeu mês do aniversário do blog, você acertou, esse mês o Adorável Adolescente faz 2 anos que está no ar oficialmente porque de existência mesmo ele tem 4 anos, e se tem uma coisa que eu fico muito feliz foi ter mostrado ele para as pessoas, porque eu amo trazer para vocês as coisas que gosto, e amo ainda mais quando vocês também curtem,

1422994600738esse ano eu não pensei em nenhum especial para fazer, mas vamos vê se até o final do mês eu tenho alguma ideia legal para fazer, alguma ideia diferente, eu aceito ideias também tá gente. Mas eu só vim aqui para falar, porque para mim é uma data bem legal, que eu nunca esqueço, para quem não sabe a data oficial do aniversário do blog é dia 13, então se eu pensar em alguma coisa para fazer, eu volto e falo para vocês.

Obrigado meninas que sempre estão aqui desde o inicio me acompanhando, vendo as coisas, se inspirando, me ajudando, enfim que gostam desse blog, obrigada as que foram chegando aos poucos também, aquelas que só vem uma vez ou outra, fiquem sabendo que todas vocês me fazem muito feliz então beijãooo meninass, e até o próximo post ><

Deixe um comentário

