Looks para arrasar no carnaval!

Oooiiii meninass, tudo bom com vocês?

Adivinha o que voltou? Look do dia/Fashiolista, tinha um bom tempo que eu não fazia,e decidi voltar com tudo, com 4 looks para você se inspirar para arrasar no carnaval, são dois para dia, sendo que um você pode continuar com ele até a noite e 2 para noite, então vamos lá,

O primeiro look é o mais simples de todos, mas o que eu acredito que fará mais sucesso nesse carnaval, que nada mais é que uma mistura de tendências, que faz o look ficar bem romântico, um shortinho de cintura alta, um top cropped mais soltinho, uma coroa de flores, óculos de coração e espadrilhe, perfeito para passar o dia todo na folia;

carnaval 1

O segundo look é um look mais fantasiado, na hora de montar esse look pensei em uma sereia, é bem legal quando você busca inspiração em um personagem, mas usa as suas roupas para montar toda a produção, eu já fiz isso quando me fantasiei de mulher gato, e todos adoraram o resultado, olha aí embaixo;

carnaval 31239684_498821206861164_700920807_n

Já o terceiro é uma coisa mais noite, com bastante brilho, porque o carnaval pede isso, e também com conforto de um short com modelagem esportiva que está super em alta, esse look vai super bem em uma festa poderosa noturna;

carnaval 2E por ultimo, um outro look noite, quando montei esse look pensei em um baile bem bafo durante a noite, e os elementos que quis evidenciar foram as penas/franjas/penduricalhos acho que consegui né? kkk foi meu look favorito, ele também tem o short esportivo um pouco mais com detalhes, e ao em vez de brilho, o destaque fica para renda do cropped bafo;
carnaval 4

E para finalizar, sempre tem aquelas que vão passar o carnaval atrás do bloco ou em camarotes e normalmente esses tem abadas, então peguei algumas ideias geniais de customização de abadas que podem fazer você arrasar;123

Espero que tenham gostado meninas, e arrasem por mim nesse carnaval, que o meu vai ser em casa mesmo kkk, beijãoo e até o próximo post ^^

2 comentários sobre “Looks para arrasar no carnaval!

Deixe um comentário

